segunda-feira, 3 de março de 2008

3 de Março de 2008

Comemoro-te em mim, simples, claro, cru, sereno, entregue, proximo. Sem máscaras, apenas e simplesmente tu. Escutei a tua voz. Sem saberes fiz amor contigo em cada palavra q me disseste. E em cada fim de frase abracei-te querendo absorver sabores de ti para o amago da minha paixao. Escutei-te e apaixonei-me pela emocao contida nas palavras que nao dissemos. Contive-me ao grito e fiquei em silencio escutando-te, amando-te a sós em cada sílaba que sem saberes me emprestaste em alentos de alma. De todas as palavras q te escrevi, foi nos espacos em branco que mais te amei.
Faz hoje sete meses que 'tive' comigo o ser mais bonito do Mundo. Obrigado por teres entrado na minha vida, apesar de tudo, de tudo mesmo, é uma honra conhecer alguém como tu e ter o prazer de ouvir certas coisas vindas de ti. Hoje, como ontem e como todos os dias desde aquele dia, não me esqueci. E mesmo que não tenha o mesmo significado, o sentimento continua igual. Amo-te da mesma maneira e nunca duvidei do que sentia. Sabes que estou sempre aqui, à nossa espera. Um dia três grande, como nós meu bem. Sabes que para vermos a luz temos que passar no escuro e se calhar o nosso escuro é um bocadinho comprido, mas não é por isso que deixamos de ser grandes. Um amo-te não chega. Continuas a ser a minha, eterna, vida. Há coisas assim..

2 comentários:

Anónimo disse...

what if god was one of us ?! Just a snob like one of us? just a stranger on the bus trying make his way home... NOBODY CALLING ON THE PHNEEE .. yeah yeahGOD IS GREAT, GOD IS GOOD .. yeah yeah ... what if god was one of us?!

Amo-te....baby tell me whats changed... the things changed between me n u.... like i dont wanna love u no more?! soo crazy.. is between me n u baby.. so tell me whats changed.. babyyyyy since we met i trate u like a ladyyyy...
girl i know it seems like i dont care.. but all the things we use to sharee..

AS NOSSAS MÚSICAS, ÉS A MELHOR, AMO-TE!!

Anónimo disse...

Olho p teclado e nem sei bm o q escrever , n sou mt boa qnd m pedem p comentar =P .
Acho q n preciso dizer se gosto ou n do texto , pk tu sabes q gosto .
Acho q n preciso dizer se gosto ou n de ti, se es importante ou n para mim , pk tu sabes qal sera a resposta.
Tu sabes q por muitas vezes q tudo pareça uma grande confusao as coisas se resolvem.
E tu sabes q eu vou estar sempre aqui.
Por isso n desistas de nada, n desistas se achas q aquela pessoa e importante p ti, tu sabes ao q m refiro.
Gosto imenso do texto :D

Adoro te e é para Sempre <3