00:55
Saldo: 00,00 Euros.
Telefone toca, uma mensagem recebida:
« Sei que já passou muito tempo. Sei que te devo muitas explicações. Sei também que um pedido de desculpas nao fazia mal. Mas, hoje, quero que saibas que durante aqueles dois anos, eu dava a minha vida por ti. Desculpa todo o mal, foi muito, desculpa as palavras em vão, tudo o que devia nao ter feito e fiz. Sei também o quao bem te fiz. Sei as vezes que te agarrei e choraste, sei de cor as vezes que te surpreendi, que te enchi de alegria. Mas sei também que fizeste o dobro. Passado um ano do que se passou Catarina, Queria poder abraçar-te e dizer o quanto te amo, o quanto te quero de novo, o quanto preciso ainda de ti. Desculpa ter ido embora. Desculpa ter-te magoado. O que sinto continua, e agora, ainda mais fortalecido. És a Luz dos meus olhos, por favor, dá-me a melhor prenda de Natal que podia ter. Boa Noite Tá , amo-te »
A expressão tarde demais, aprendi contigo. As palavras negativas tambem, e a sucessão delas, provocou em mim uma revolução tao grande , que não te (nos) reconheço. Não desculpo, não perdoo, não consigo esquecer. Frustração , desilusão , Mágoa , Tristeza. Tudo isto fizeste imperar em mim. Não te perdoo. Não te esqueço. Não (te) quero.
E as lagrimas correm, porque foi a unica coisa que ainda não secaste em mim. Os dias em que me agarravas, em que me surpreendias , ficaram suspensos ha uns meses atras, e .. falharam. E tu também. Falhaste tanto.
E hoje, passados uns tantos, não me venhas com leros leros.
O que fizeste, o que construíste, o que idealizaste, acabou. Acabou quando entre nos acabou o que era essencial. Não te esqueço, Não nos esqueço e Não te quero.
Ponto Final.
1 comentário:
Nada se esquece, mas a coisas que é melhor deixar no passado ... ele é uma delas !
Amo-te <3
Enviar um comentário