Chega-te mais perto. Não te quero perder mais. Não me quero calar mais. Quero que ouças tudo o que eu agora aprendi a dizer, quero que te sentes e tenhas paciência e me ouças a falar até ficar sem voz, até te aperceberes de tudo o que provocas em mim. Estou cansada de ouvir o teu nome em toda a parte, de te querer comigo a todo o instante.
Estás demasiado longe. Quero-te aqui. Não quero que se perca nada do que aconteceu, quero que cresça, quero sentir muito mais. Todas as taquicardias, todos os arrepios, todos os olhares. Não sabes que sinto a tua falta? Volta para mim. Deixa-me fechar-te os olhos, passear os meus dedos no teu pescoço, sentir a tua respiração. Faz-me voltar a acreditar em ti. Só mais uma vez. Só mais um bocadinho. Devagar e sem pressas, no teu jeito amoroso e calmo.
Deste-me tanto em tão pouco tempo. Quero-te a longo prazo agora. Estou cansada de estar sem ti. Agora nada mais faz sentido se não estiveres aqui. Anda cá. Deita-te ao meu lado que a minha cama fica fria sem ti. Tenho saudades de deitar a minha cabeça no teu peito, de ter o teu braço à minha volta enquanto adormeço, de ouvir o teu coração bater, de sentir a tua respiração no meu cabelo e de sentir os teus lábios na minha testa. Quero-te olhar mais vezes, decorar-te, apaixonar-me por ti, e vai ser tão fácil. Estou cansada de estar aqui.
Vem aqui. Demoro muito mais a adormecer agora. Tu provocaste uma revolução em mim, desabaste todos os meus medos, por isso não voltes costas ao caos que deixaste em mim. Agora quero reconstruir tudo contigo, por ti. Preocupa-me saber que tenho de esperar para voltar a sentir-te, mas espero porque não te digo adeus. Não me preocupa esperar por ti, magoa-me a demora. Não vieste tarde demais, mas partiste demasiado cedo. Quero-te aqui.
Põe a tua mão nas minhas costas, puxa-me para ti com força e com cuidado que eu quebro com facilidade (mas tu sabes isso). Junta o teu peito ao meu e mexe os pés devagar. Dança comigo. Perto, bem perto. Já estou cansada da minha vida sem ti. Sei que consigo viver sem ti mas não quero. Quando voltares, não partas mais. Quando voltares fica comigo. Estou cansada de estar sem ti.
Sem comentários:
Enviar um comentário