quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ponto de situação.

Bem, desde que eu e o Diogo acabámos, várias pessoas têm me surpreendido pela positiva. No entanto, como há sempre a outra face da moeda, tenho aqueles que me desiludiram muito. Muitas "amigas" minhas, ao saberem da noticia, foram incapazes de me perguntar se estava bem ou simplesmente me perguntar o que se passou. Desde há duas semanas para cá, perdi o meu namorado e muitas "amigas". Ganhei de facto, muito mais amizade e admiração por todos aqueles que perderam um minuto da sua vida a perguntar como estava ou a simplesmente a dar uma palavra de reconforto. Para além de tudo isto, as coisas na faculdade não estão a correr de feição e eu não me tenho sentido nada feliz, como é óbvio. Sinto muito a falta do Diogo, mas mais que isso sinto uma frustração enorme, porque como é que alguém que supostamente gosta de nós, no outro dia acorda e já não nos quer mais? Não entendo. Mas acredito que não seja para eu entender...

1 comentário:

rosa_chiclet disse...

Querida agora é seguir para a frente.. e tenta não desanimar :)

kisses***