segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gostava de simplesmente conseguir dizer-te "sinto a tua falta" ou  "volta para mim". Confesso, houve tempos, que a cada discussão dizia "não me deixes". Mas com o tempo, nunca mais disse. Não preciso de alguém que não precisa de mim. Se não sentes a minha falta, se não queres estar comigo, porquê pedir-te para voltar? Tu voltas se tiveres que voltar. Nem sempre o tempo é o nosso melhor amigo, nem sempre os amigos ocupam o espaço deixado em vão por uma pessoa que nos é tanto. Mas não importa: nunca ninguém morreu de amor. Ao longo de todos estes dias em que não estás presente na minha vida, nunca te pedi para voltares. Nunca. E tenho orgulho disso. Não me humilhei, não exigi de ti algo que não querias dar. Quero acreditar que quando é verdadeiro, volta. Eu tenho-te e tenho-me como verdadeiros, e tu sabes disso.

Mas.. sinto a tua falta e gostava que voltasses para mim. 

Sem comentários: