quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1º Semestre

Bem este 1º semestre não está a correr nada bem! Estou a fazer 9 (sim, n-o-v-e) disciplinas e todas elas super complicadas... Tem sido dificil. Dificil porque requer muito estudo, e dificil porque são disciplinas chatas. Nunca tinha sentido tanto desinteresse por algo como neste momento sinto pela faculdade. Acredito que o 2º semestre vai ser melhor, até porque as disciplinas vão ser bem diferentes, e eu estou desejosa por ter Direito Penal. Mas até chegar o 2º semestre, tenho que acabar este. E está a ser dificil. Vou a três exames garantidos, e isso irrita-me. Irrita-me ainda mais que uma dessas disciplinas seja Direito Fiscal, e que eu não entenda nada, mas nada mesmo (e não, não estou a tentar ser simpática). Vou cruzar os meus dedinhos e esperar que as coisas corram pelo melhor. E trabalhar para isso.. Quem me conhece bem e convive comigo todos os dias sabe que não desisto de nada! Nunca o fiz... mas aptecia-me hibernar por uns tempos. Estou realmente cansada. Tenho saudades de ler os livros que gosto, de ver séries, de poder um dia ir dormir as 22h sem peso na consciencia... Enfim! Vai correr bem. Só tem que correr bem.

Sem comentários: