quarta-feira, 4 de maio de 2011

Unhas de Gel



Vou fazer de novo! Digam o que disserem, comigo resulta muito bem mesmo. Primeiro, porque sem gel as minhas unhas partem de 1 em 1 dia; Segundo porque o verniz lasca logo; Terceiro porque assim tenho sempre as mãos muito bem arranjadas. 
Eu sei que estraga as unhas, eu sei! Mas para mim compensa, porque após tirar, passado um mês estão ainda mais fortes!

Estou a pensar fazer este nail art, só quanto à cor estou indecisa... é que ADORO unhas vermelhas!
E vocês, que acham?

2 comentários:

Nokas disse...

Estão bem lindas :)

Unknown disse...

Nunca fiz, mas também gostava de experimentar! :) Eu achei super bonitas e de certeza que em vermelho ainda ficava melhor. A cor vermelha é a minha preferida para unhas! Falando nisso, tenho de as ir pintar!

Ah, e tenho um mimo para ti no meu blog! *