sexta-feira, 6 de maio de 2011

Semana Académica de Lisboa

Esta vai ser a minha segunda semana académica neste ano, mas talvez a mais especial: vou trajar pela primeira vez. Não vou negar que a primeira fase de praxes (em Setembro) me custou muito, assim como as Quintas-feiras negras... Assim como a 2ª Fase. No entanto foi nas praxes que fiz os meus amigos, os meus GRANDES amigos, e que conheci quase toda a faculdade! Foi um orgulho ser caloira, e poder viver a vida académica com a intensidade com que o fiz. Orgulho-me de ter sido considerada "A Caloira do Ano", mas mais que isso orgulho-me muito de mim e dos meus amigos, por termos aguentado tantas coisas e mesmo assim não termos desistido. A eles, um grande grande obrigado por me terem proporcionado todos os momentos que passámos, e OBRIGADA ainda por serem tão meus amigos!
Tenho muita pena de deixar de participar nas praxes, mas tenho a certeza que também me divertirei muito a fazê-las aos caloiros do próximo ano!

2 comentários:

Unknown disse...

Trajar pela primeira vez é sempre uma sensação muito especial! :) Aproveita bem esses momentos. Eu fico de coração apertado de cada vez que penso que dentro de não muito tempo vou vestir o traje como finalista e dizer adeus a tantas coisas bonitas!

Um beijinho*

Anónimo disse...

Ó que querida :)
Espero mesmo voltar em breve, mas está complicado :s