terça-feira, 3 de maio de 2011

3 coisinhas que não gosto na blogosfera.

  1. Não gosto de blogues feitos da publicidade. Acho que acaba por se perder a ideia inicial da criação de um blogue e acaba por se tornar uma revista online, e pior que isso, apresenta propostas que 70% da população não pode comprar como quem compra uma caixinha de trident fresh;
  2. Não gosto de blogues que mostrem superioridade sobre os restantes. "Ah e tal eu sou a não-sei-quantas, sou gira todos os dias, tenho 3783398309 seguidores e só por isso sou um máximo" - SOMOS TODAS IGUAIS;
  3. Não gosto de blogues sem texto: para mim não é concebível. Se querem por so fotos, façam um photoblog ou qualquer coisa assim!

Por agora, é o que me lembro. Mas é o que realmente não gosto!! Desculpem se isso acontece com os vossos blogues.. Mas não acho piada nenhuma :(

2 comentários:

Daniela Silva disse...

Concordo!

C disse...

:(