sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Há noites assim

Há noites assim como esta em que me deito em notas soltas no ar, vazia de palavras e de mágoas.
Noites em que não sei se quero sonhar contigo ou apenas existir.. respiro.. e a cada suspiro sei que o meu corpo ainda vive e que nele permaneço.. mas o respirar não chega para sentir vida em mim.
Não, não estou triste, apenas vazia!
Hoje não me sabe o sorriso das estrelas, nem a ternura da lua.. não me apetece procurar na minha pele o aroma da tua, nem procuro nas pontas dos meus dedos o sabor dos teus.. Talvez tudo isto seja apenas porque há noites assim..
Noites em que a mim própria me basto, e que não preciso procurar nada além de mim, além do que sou, noites em que não quero que me completes.
Mas não, não estou triste , apenas vazia!
Acredita que não deixei de te amar.
Amo-te hoje, apenas de uma forma mais egoista.
Amo-te depois de me amar a mim.
Não porque goste desta forma de amar..
Simplesmente e apenas porque há noites assim..
Como esta.

1 comentário:

Anónimo disse...

E as nossas noites baby?