sábado, 24 de dezembro de 2011

Se uma amiga vossa estivesse constantemente a falhar-vos, a ser de certa forma falsa para vocês, que faziam?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

S.O.S

Faltam-me comprar algumas prendas. Inclusive da minha mãe...
Isto está bonito está!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tiras-me do sério...



Batatas fritas+Ketchup... É demais para mim. Tira-me mesmo do sério! Não consigo parar de comer....

Euzinha triste..

Adoro wraps, tentei fazer em casa... A massa não sei porquê ficou uma porcaria!:( o recheio estava óptimo, mas a massa não, sabia a crepe agridoce (lol)!
Para a massa pus: 250g farinha, sal qb, 50g manteiga e um pouco de àgua. Não ficou nada cool!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011



Uma amiga minha fez esta tatuagem. Eu adorei. Adoro tatuagens, mas adoro mesmo. Mas não gosto do facto de serem realmente eternas. Não gosto do facto de saber que algo estará comigo para sempre, sem volta a dar. Mas adoro tatuagens. E adorei esta. Primeiro, porque está em latim. Segundo, porque adoro tatuagens com citações. Terceiro, porque é o meu sitio preferido para fazer uma tatuagem!

Isto dá-me ainda mais vontade de fazer uma.
Mas mesmo. 

I'm in love with



Estou apaixonada. Epá, mesmo apaixonada. (da TRF, Zara)

Dúvida

Os alisadores são eficazes para quem tem caracóis? Adorava esticar o meu cabelo facilmente, mas tenho tanto medo de o estragar com alisadores ou pranchas.. e muito menos que fique com ar queimado ou com uma juba enorme!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Casa dos Segredos

A Teresa Guilherme está on fire, e a Susana daqui a pouco dá-lhe com uma fakeboob! LOL

Natal lembra-me...

A lareira da minha avó acesa, bacalhau e os meus primos... Lembra-me muitos papeis de prendas no chão, lembra-me pessoas realmente muito especiais.
Graças a Deus, ainda estamos todos. E gostava que fosse sempre assim.
Gosto mesmo de ter todos comigo. Gosto mesmo de jantar com todos vocês. Gosto mesmo da minha familia.
Mas mesmo. Mas muito. Mas mesmo...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



Quero um destes para o meu aniversário... É a minha cara! Adoro-o! Mas como sempre, nunca está ninguém, nunca posso fazer nada de jeito no meu aniversário...

1º Semestre

Bem este 1º semestre não está a correr nada bem! Estou a fazer 9 (sim, n-o-v-e) disciplinas e todas elas super complicadas... Tem sido dificil. Dificil porque requer muito estudo, e dificil porque são disciplinas chatas. Nunca tinha sentido tanto desinteresse por algo como neste momento sinto pela faculdade. Acredito que o 2º semestre vai ser melhor, até porque as disciplinas vão ser bem diferentes, e eu estou desejosa por ter Direito Penal. Mas até chegar o 2º semestre, tenho que acabar este. E está a ser dificil. Vou a três exames garantidos, e isso irrita-me. Irrita-me ainda mais que uma dessas disciplinas seja Direito Fiscal, e que eu não entenda nada, mas nada mesmo (e não, não estou a tentar ser simpática). Vou cruzar os meus dedinhos e esperar que as coisas corram pelo melhor. E trabalhar para isso.. Quem me conhece bem e convive comigo todos os dias sabe que não desisto de nada! Nunca o fiz... mas aptecia-me hibernar por uns tempos. Estou realmente cansada. Tenho saudades de ler os livros que gosto, de ver séries, de poder um dia ir dormir as 22h sem peso na consciencia... Enfim! Vai correr bem. Só tem que correr bem.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Casa dos Segredos #1

Não entendo porque é que a Fanny toma banho de gorro. Não faz sentido. Não entendo porque mete quilos de base e blush e usa saias e coisas que lhe ficam super mal. Não entendo como é que ela ainda lá está dentro..

Não entendo essa personagem. Juro que não.

domingo, 4 de dezembro de 2011

AS MELHORAS MEU AMOR!!!!



Vai correr tudo pelo melhor e vais ficar bem num instante, e eu estou aqui contigo!!
xxxxx

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011