terça-feira, 26 de julho de 2011

Há dias assim, em que sinto-te mais a falta que sinto a tua falta ...

... e aí tento pensar que ficará tudo bem.

Eu sei que sim.

Eu espero que sim..

terça-feira, 19 de julho de 2011

Estou quase a ir de férias... ieiiii!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Há coisas assim...

Leio alguns blogues regularmente. Leia-se regularmente por TODOS OS DIAS. E quando estamos dias e dias sem ver um post, quando estamos preocupados por saber se a "tal" viagem correu bem ou não... isso é sinal de amizade. Sei que a pessoa não me conhece, nunca me viu e talvez eu seja só mais uma seguidora, mas de facto: admiro! Há pessoas que admiro na blogosfera..
Por isso partilho este blogue com vocês: http://www.piolhapiolha.blogspot.com/. É de facto uma grande mulher e adoro cada post por saber que é o reflecto da vida de imensas pessoas com uma realidade um pouco diferente.
Espero que daqui a uns anos seja eu, num país diferente do meu mas feliz. Muito feliz. Como eu acredito que ela seja.

terça-feira, 12 de julho de 2011

De volta

Hoje estou de volta! Espero voltar com muita, muita força. Os últimos tempos têm sido conturbados, e os problemas teimam em aparecer e deitar-me a baixo. Mas vou tentar passar a dedicar muito mais tempo ao blogue:)
Mas até a minha paixão pelos blogues começa a perder força e eu explico porquê: a maior parte dos blogues que seguia e gostava agora são meras páginas de propaganda e publicidade. A linha que separa a nossa opinião e sugestão da publicidade não é ténue, e as pessoas deveriam perceber que quando gostamos de um blogue é por ele ser genuíno e nos transmitir algo... A mim catálogos ou publicidades não me suscitam nada, aliás, deixo logo de os ler! Enfim:)

Muitos beijinhos e até breveeeeeeeeeeeeeee