quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Passados tantos meses ..

VOLTEI .

( Voltei para te dizer que soube voar. Hoje, sou uma pessoa bem mais completa. Cresci, aprendi, recresci, reaprendi, revivi, recordei. Passei as Melhores Férias do MUNDO, e conheci a MELHOR pessoa do Mundo. Aprendi a respeitar o passado, a compreendê-lo e a ser melhor pessoa Agora. Hoje, sinto-me feliz. As coisas podem ter mudado, as pessoas, a vida, os sonhos.. Mas o objectivo é igual. Sou mais forte, aprendi a amar quem me ama a mim e a guardar-vos. Obrigado, namorado & CLC. )

Tenho saudades de nos deitarmos as 9 da manhã, de irmos para a Serra de madrugada, de jogar ao Uno, da praia com voces, dos montes de Kilómetros que faziamos, dos almoços, dos jantares, das minis, das noites, do Karaoke, das quedas, dos jogos de snooker, das brincadeiras, dos jogos, das palavras, da falta delas.. Tenho falta das saidas com eles, das festas, tenho saudades nossas, dele, vossas, e mais uma vez nossas.. Tenho saudades de discutirmos, de fumarmos, de bebermos, de quebrarmos regras, de brincar, viver, existir. TENHO SAUDADES TUAS, NOSSAS, VOSSAS!
Tenho saudades do baile de Gala. Tenho saudades das borboletas no estomago quando olhavas pra mim, quando falavas comigo, tenho saudades da primeira vez que saí contigo, tenho saudades do primeiro beijo, dos seguintes e do ultimo, tenho saudades do teu abraço, tenho saudades do teu carro, da tua casa, da tua roupa que me fica tao bem, tenho saudades de adormeceres comigo, tenho saudades de andarmos à chapada, tenho saudades de me agarrares, tenho saudades das nossas coisas, da nossa praia, da nossa toalha, tenho saudades de irmos ver o Caldas perder, tenho saudades de comer termoços e de irmos às festas. Tenho saudades do bom e do mau que nos unia, tenho saudades tuas. tenho saudades nossas. Amo-te como nunca amei ninguem, e acredita, es o homem da minha vida, e quero que sejas o pai dos meus filhos e o ciumento do meu marido. Dedico-te todo o meu amor, toda a minha atençao, dedico-te a minha vida. ÉS O MAIOR TROL DO MUNDO , e eu estou a MORRER de saudades tuas.

VOLTA RÁPIDO AMOR, EU AMO-TE TANTO *